Turma da Mônica Jovem
Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.
Novo site
Publicidade
OK
Twitter Twitter YouTube YouTube
Tá sabendo

Regulamento do concurso cultural





CLÁUSULA 1 - Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, aberto a todas as pessoas. Será realizado no período de 27 de junho a 8 de julho de 2011, nas condições abaixo discriminadas.

CLÁUSULA 2 - É vedada a participação de funcionários (as), colaboradores (as), sócios/acionistas da Editora Panini Brasil Ltda. e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

CLÁUSULA 3 - Para participar, o usuário deverá fazer uma fotomontagem utilizando uma fotografia digitalizada e uma ou ambas imagens de máscaras disponibilizadas no site www.revistaturmadamonicajovem.com.br. A fotomontagem poderá ser postada na página pessoal do participante no site oficial, e/ou na página oficial no Facebook e/ou enviada ao Twitter. Em caso de dúvidas, entrar em contato com equipe@revistaturmadamonica.com.br.

CLÁUSULA 4 - As participações poderão ser recebidas até às 14:59:59 do dia 8 de julho de 2011. O concurso poderá ser prorrogado ou suspenso, sem prévio aviso.

CLÁUSULA 5 - Não serão aceitas imagens de conteúdo malicioso, preconceituoso ou que não se refiram ao tema acima especificado. O participante declara desde já que possui direitos autorais sobre a mesma.

CLÁUSULA 6 - As respostas recebidas após a data acima estabelecida ou mencionadas na Cláusula 5 estarão automaticamente desclassificadas.

CLÁUSULA 7 - Cada concorrente poderá participar com quantas fotomontagens quiser, tanto no site oficial quanto nos perfis oficiais da Revista Turma da Mônica Jovem nas redes Twitter e Facebook. Contudo, somente poderá receber uma premiação referida da Cláusula 10.

CLÁUSULA 8 - A escolha dos vencedores do concurso será feita pela Equipe de Moderação do site e das redes, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade e adequação ao tema do concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

CLÁUSULA 9 - O interessado em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria da imagem encaminhada e que não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para a Editora Panini, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a mesma, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

CLÁUSULA 10 - Os 5 (cinco) vencedores serão contemplados cada um com 1 (uma) revista Turma da Mônica Jovem, edição número 35, autografada por Mauricio de Sousa e 1 (um) inflável em forma de coração com a ilustração dos personagens Mônica e Cebola.

CLÁUSULA 11 - Em nenhuma hipótese os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

CLÁUSULA 12 - O resultado do concurso, com os nomes dos vencedores e respectivas fotomontagens, será divulgado no site www.revistaturmadamonicajovem.com.br no dia 8 de julho de 2011.

CLÁUSULA 13 - Os vencedores do concurso (ou o responsável legal por eles) autorizam o uso do seu nome nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

CLÁUSULA 14 - Ao remeter suas respostas, os participantes concordarão tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

CLÁUSULA 15 - Os casos omissos serão decididos pela Equipe de Moderação referida na Cláusula 8 deste regulamento.

 


© 2015 - Mauricio de Sousa e Mauricio de Sousa Produções LTDA. - Todos os direitos reservados.
Este site é um instrumento de divulgação das revistas publicadas pela Editora Panini no Brasil, sob licença da Mauricio de Sousa Produções.

Assinatura - Mauricio de Sousa

Panini Comics

Planet Mangá

ContentStuff - Soluções Inovadoras para o Mercado Editorial