Turma da Mônica Jovem
Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.
Novo site
Publicidade
OK
Twitter Twitter YouTube YouTube
Fala, Mauricio

O dono do mundo!


Edição 14 - Parte Final





Neste mês que passou, esta revista fez aniversário. Mas ainda estamos em clima de festa. Afinal, a Turma da Mônica Jovem veio com tudo na área das revistas de quadrinhos: é a campeã de vendas entre todos os gibis do país. E agrada a várias faixas de público. As crianças, por exemplo, estão adorando e se vendo nos personagens jovens. Os jovens discutem se a Turma Jovem está ou não está falando sua língua, dos seus hábitos. Mas acompanham a saga pra conferir. Os jovens adultos se distanciam um pouco desta revista - e de todas - durante uma pequena faixa de tempo. Depois voltam... E passam a comprar para os filhos... Ou para eles próprios. E com isso a Turma da Mônica Jovem galopa rapidamente para se tornar o maior fenômeno editorial dos quadrinhos brasileiros.

O que me deslumbra e ao mesmo tempo mostra o tamanho da responsabilidade. As histórias, os desenhos, a apresentação gráfica, não podem deixar a desejar. Pois o leitor sempre espera mais e melhor. Mas o leitor, hoje, não apenas espera. Ele interage. Pelo msn, twitter, orkut, facebook, por e-mails, telefonemas. E, ainda, muitas cartas. Ele sugere, critica, agrada, fala mal, enaltece... Mas esteve aí, ao nosso lado, o tempo todo. E muitas vezes sugeriu e conseguiu guinadas nas nossas produções. O que vai continuar acontecendo. Graças à magia da internet. Assim, para continuarmos nesse clima de interação neste segundo ano, continue a nos escrever, a nos contatar, para que possamos, cada vez mais, fazer desta revista a sua revista dos sonhos. Esta é a nossa revista, literalmente. E não vamos ficar só nisso. Mas isso já é outra história.

Tim, tim...


© 2015 - Mauricio de Sousa e Mauricio de Sousa Produções LTDA. - Todos os direitos reservados.
Este site é um instrumento de divulgação das revistas publicadas pela Editora Panini no Brasil, sob licença da Mauricio de Sousa Produções.

Assinatura - Mauricio de Sousa

Panini Comics

Planet Mangá

ContentStuff - Soluções Inovadoras para o Mercado Editorial