Turma da Mônica Jovem
Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.
Novo site
Publicidade
OK
Twitter Twitter YouTube YouTube
Fala, Mauricio

Eles cresceram!


Edição 1





 

A Turma agora vive em dois universos.

O de sempre e o de agora pra frente. É uma experiência interessante, fascinante, instigadora... Não me lembro de algo parecido em histórias em quadrinhos. principalmente quando a bifurcação remete para dois estilos diferentes: a tradicional Turma da Mônica vai ficar no universo conhecido. e aceito desde há mais de 40 anos. a nova, jovem, vai enveredar pelos caminhos do estilo japonês dos mangás, com "licenças gráficas" pertinentes ao gênero, ao estilo. e muita tecnologia.

Naturalmente se avolumam comentários pro sim e pro não. Mas vale a pena experimentar uma sensação nova, até mesmo perigosa, mas inédita e desafiadora nesta nova série. Em alguns pontos da criação ainda estaremos tateando na busca das histórias, temas, posicionamento dos personagens, mensagens...

Vocês ainda não podem ver, mas já começam a nascer as próximas histórias desta série com ilustrações muito mais puxadas para os clássicos do mangá japonês, sem que a Turma jovem perca suas características principais. Aguarde a Turma mais madura, ao mesmo tempo em que já questiona, e se questiona. como convém à idade.

Estou adorando a experimentação.


© 2015 - Mauricio de Sousa e Mauricio de Sousa Produções LTDA. - Todos os direitos reservados.
Este site é um instrumento de divulgação das revistas publicadas pela Editora Panini no Brasil, sob licença da Mauricio de Sousa Produções.

Assinatura - Mauricio de Sousa

Panini Comics

Planet Mangá

ContentStuff - Soluções Inovadoras para o Mercado Editorial